segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Capítulo 1 - A Chegada

Era uma sexta feira , estava muito animada , tinha acabado de voltar de L.A onde minha mãe morava com seu novo marido e sua filha mais nova. Estava voltando da escola com o meu irmão , o Lucas , e com a minha melhor amiga , a Sam , amanhã iriamos pro churrasco do Cody ia ser MARAVILHOSO.
Chegamos em casa bem animados com o churrasco de amanhã , passamos a tarde inteira falando sobre o churras. Logo pelas 6 horas sai com a Sam para o shops fomos comprar um Biquini pra amanhã , comprei um biquini perfeito e a Sam também , depois fomos comer um Sushi e voltamos pra casa .
- No outro Dia -
Logo pelas 9:30 da manhã o Lucas bateu na porta e pediu pra que a gente fosse se arrumar , por que ele queria sair de casa 11:00 e sabia que uma mulher já demorava pra se arrumar ... imagina 2.
Fui tomar meu banho e sai de roupão do banheiro , joguei um travesseiro na Sam que acordou em um susto .
- Que foi amg? que foi amg? - disse ela -
- Nada , o Lucas pediu pra a gente se arrumar ... se for tomar banho pode ir , já deixei uma toalha pra você amg.
Ela levantou e saiu em direção ao banheiro , entrei em meu closet e peguei um short desfiado jeans e uma blusa tomara que caia listrada em vermelho , azul e branco. Peguei minha bolsa e coloquei meu biquini , meu protetor solar e meu bronzeador , meu oculos ray ban , meu iphone , uma toalha e mais umas liguinhas . Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai do closet . A Sam já estava quase pronta , eu fui até a maquiagem e fui terminar de me arrumar. Após alguns minutos eu e a Sam dessemos e fomos tomar café da manhã com o Luquinhas que estava na mesa nos esperando .
- No churrasco -
Fomos andando até uma mesa onde estavam sentados : Cody , Jasmine , Jessica , Renato e Vivian. Eles eram os meus melhores amigos , juntos com o Lucas ( que era meu irmão ) e a Sam . Abri logo um grande sorrizo , joguei minha bolsa no chão perto de uma cadeira que estava perto do Cody , cumprimentei todos e sentei me ao seu lado. Após alguns minutos resolvemos todos entrar na piscina. Eu , Jasmine , Jessica , Vivian e Sam subimos para o quarto do Cody para podermos nos trocar ... voltamos e entramos na piscina com os meninos . O Cody toda hora sai da piscina pra poder ir cumprimentar outros convidados que iam chegando , depois de sair umas 15 x da piscina e voltar , ele trouxe com ele um menino . Ele era de tamanho normal , tinha olhos lindos e seu cabelo então nem se fala , após olhar ele inteiro parei olhando a sua barriga. É QUE TANQUINHO AQUELE MENINO TINHA , não queria comentar mais era verdade.
- Então gente esse e o Justin - ele disse apontando para o menino -
- Justin, esse é o pessoal. - ele deu um belo sorrizo que conseguia conquistar qualquer um , mas eu sou forte é não vai ser um tanquinho sedutor e um sorrizo perfeito que vão me conquistar. -
- O Justin é um primo meu , meio distânte ... é agora ele vai morar aqui em Nova York, espero que vocês tratem ele bem. - Disse o Cody , indo até cada um de nós pra nos apresentar melhor ao menino , ele apresentou o Justin á todos e depois veio até mim -
- Então Catarina esse é o Justin , Justin essa é a Catarina . - disse o Cody -
- Oi Catarina - disse ele com um belo sorrizo , chegando mais perto de mim e me dando um beijo na boxexa -
- Oi Justin , posso te chamar de Jus ? - disse abrindo um sorrizo pra ele , vou admitir que me senti meio atraída por ele -
- Claro , então você também estuda na Janet ?
- Aham , você vai estudar lá né? nossa lá é mt bom , você vai adorar . Provavelmente você deve ficar na nossa turma .
- Vou estudar sim , o Cody convenseu minha mãe de me deixar estudar lá.
E ficamos conversando por alguns minutos ali , ele era tão fofo ... anw nossa , é o sorrizo dele ? ai deus .
- CATAAAAAAAAAARINA - escuto uma voz feminina gritando meu nome , olho pro lado é era a Sam e a Jasmine - VEM CÁ
- Ei , vou ir ali ... depois a gente conversa mais .- sai andando até elas -
- Oi ? - me fiz como se não tivesse acontesido nada , por que bem não tinha acontesido nada demais -
- Hm , então já tá enturmadinha com o Justin né ? hm , Sam você viu como ele fica olhando pra Catarina sem parar ?! - disse ela com um sorrizo de lado -
- Hmmmmmmmmmmm , eu vi , tem alguém que tá afim da Catarina .
- Larga de besteira vocês duas ! Eu nunca vi ele na vida , então como ele pode ser afim de uma pessoa que ele nem conhese ? arg vocês duas :@ - disse jogando água nelas -
- Hm , amor a primeira vista - disse a Sam -
- aa , quer saber ? Tchau pra vocês duas , tenho mais oque fazer - disse saindo -
- Hm , a gente sabe oque você tem pra fazer - disseram as duas olhando pro Justin -

Sai andando dentro da água até a Jessica , bom ela me entendia muito bem ... por que a Sam e Jasmine também falavam que ela era afim do Lucas , mesmo que ela falasse que era mentira .
- Dá pra acreditar que a Sam e a Jasmine acham que o Justin tá afim de mim ? PF
- Amiga , você sabe que eu não sou de falar ... but , eu concordo com elas dessa vez. Desde que o Cody chegou com ele , ele não para de olhar pra você .
- Você acha ?
- É eu também acho que não é so ele não , acho que você também tá afim dele . Por que bem você não é tão legal assim com alguém que você não conhese .
- Anw , olha vou te falar uma coisa que não é pra contar pra ninguém ok ?
- Ok , pode confiar amg - disse ela com um sorrizo amigo -
- Eu achei ele um fofo , sabe , o Jus é o tipo de menino que eu namoraria ...
- Serio ?! - disse uma voz timida atrás de mim , me virei devagar e era ele -
- é , bem ... é verdade sim Jus - disse com a cabeça baixa -
Ele pegou na minha mão e fomos até a sauna , que estava vazia e era fexada ... é seria otima pra conversamos.
- É verdade oque você disse ?
- É sim - disse toda vermelha e com a cabeça baixa , podia sentir minhas boxexas esquentando -
- Quando eu te vi, senti uma coisa diferente , eu sei que pode ser cedo dms e você provavelmente vai me dar um fora ... mas já que escutei aquilo que você disse , eu queria falar uma coisa pra você . Eu também acho que você é do tipo que eu namoraria , bem na verdade é a menina que eu quero namorar. - disse ele com os olhos vidrados nos meus -
- Verdade ? - disse levantando um pouco mais a cabeça -
- Sim , então ... quer ficar comigo ? - pondo o braço em volta da minha cintura e me chegando mais perto dele , podia sentir sua respiração -
- Acho que s... - não pude nem terminar o sim , ele já estava com os labios nos meus . Após o beijo ele deu uma forte respiração -
- Descúlpa , eu não tava mais aguentando . - ele tirou seu rosto perto do meu e deu um passo pra trás - não era minha inteção -
- Não precisa se desculpar , eu também queria que isso acontesse e quero que acontessa de novo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário